7 coisas que o seu namorado quer, mas não coragem de lhe pedir!

Uma relação entre duas pessoas é das coisas mais complexas que pode existir no mundo. Por vezes as pessoas se amam, se adoram, se querem, mas estão em momentos completamente diferentes da vida, seja a nível emocional ou profissional, o que dificulta muito um relacionamento.

Outra coisa que que torna um namoro complicado com o passar dos anos, é precisamente o tempo, isto é, como 2 pessoas estão juntas já há muito tempo a relação cai na rotina e se não conseguirmos fazer nada contra essa situação, a coisa pode mesmo chegar ao fim.

O homem e a mulher têm maneiras diferentes de se comunicar, de interagir, de estar. A mulher normalmente é mais expressiva, conta todos os seus medos, todas as suas angústias, numa forma de pedir protecção para o companheiro. Já o homem é diferente, tendo se calhar uma mentalidade mais antiga, da escola que “um homem não chora” “um homem tem que ser macho”, tendo muitas dificuldades depois de mostrar a fragilidade.

Vamos lhe mostrar 7 coisas que o seu namorado quer, mas não tem coragem de lhe pedir abaixo:

Uma relação completa.

1. Elogie o seu namorado

Ele gosta de ser elogiado pela mãe, pelos colegas dele, pelo chefe, mas principalmente por você! Elogie sem problemas, um homem gosta de se sentir capaz, deixando-o muito mais confiante.

2. Seja direta, diga o que sente

Por vezes a mulher consegue ser bem complicada, com rodeios para tudo. Páre com isso… Seja direta, diga o que quer e salte etapas que poderiam levar a discussões sem noção.

3. Surpreenda-o!

Quem não gosta de uma boa surpresa? Ele também gosta. Às vezes basta uma mensagem a meio do expediente, sem ele contar, ou mensagem quente, ele vai adorar.

4. Mostre que está a desfrutar dos momentos

Às vezes estamos curtindo os momentos mas não o demonstramos. Diga, comunique, comente que está adorando aquela ocasião.

5. Carinho, muito carinho

Sim, seu homem também gosta de receber carinho. Gosta de receber beijo sem contar, uma massagem relaxante ou um olhar cúmplice.

6. Tenha iniciativa, divirta-se!

Isso mesmo, ou acha que alguém gosta de uma mosca morta? Ninguém lhe pede para ser a alegria da festa, mas mostre iniciativa, jogue, brinque, dance, faz bem a si e definitivamente bem à relação.

7. Surpresas!

Para último deixamos a melhor dica: surpresas! Sim já falamos de surpresas no artigo, mas aqui é diferente, algo mais intenso, umas mini férias sem contar, um roupa que ele goste, um passeio de barco romântico, porque não?

E aí, que achou das dicas do nosso blog? Comente aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *