Mãe e filha! Você consegue descobrir qual é qual?!

Você está olhando há mais de um tempão para essa foto e simplesmente não consegue dizer qual delas é a mãe e qual é a filha? Não fique chateado, ninguém na verdade consegue! Dá-mos uma pista para você: a mãe tem 52 anos! Isso mesmo, você está olhando para uma senhora de 52 que mais parece ter 20!

Lee Su Jin é uma dentista de 52 que mora na Coreia do Sul. Desde de 2016, na altura com 47 anos, que a “jovem” médica dentária dá nas vistas no seu país natal, mas havia muita gente que não acreditava na história da deusa da juventude. Porém, a história ficou mais real aquando da sua passagem por uma TV coreana em que realmente se comprovava o ano de nascimento de Lee, 1969.

Lee Su Jin com sua filha

A senhora de 52 anos participou mais tarde num programa de TV, “Mesma cama, sonhos diferentes”, no qual só participou para ter mais interacção com pessoas, visto que deixou de falar com a filha quando ela entrou no ensino médio. Felizmente, passada a crise familiar mãe e filha já se falam e seguem tirando fotos juntas e publicando nas redes sociais.

Lee no Instagram.

Lee Su Jin afirma que nunca fez qualquer tipo de cirurgia plástica, nem segue qualquer tipo de feitiçaria negra para ter esse pacto com o viabo. Diz sim, ter muito cuidado com a saúde como dormir ao menos 8 horas por dia, fazer exercício físico diário ou usar cremes normais como todas as mulheres usam.

E aí, já descobriu quem era a mãe na primeira foto? Se a sua resposta era a da direita, aí você acertou!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *